De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Festas

Posted by Marcelo Dutra em domingo, 4 janeiro 2009

Praia das Fontes 2009

Praia das Fontes 2009

Tivemos um fim de ano bastante agitado. Tudo começou dia 19 de dezembro, com a celebração das bodas de Jade (60 anos de casamento) do meus pais. Dia 20 ocorreu o casamento do meu sobrinho Caio. Depois passamos dois maravilhosos dias em um resort na Praia das Fontes, em Beberibe-Ce. Os três eventos foram muito bem organizados e vividos. E cumpriram plenamente o objetivo de reunir a família e celebrar os acontecimentos.

Conseguimos reunir as famílias Medeiros (da minha mãe) e Dutra (do meu pai). Creio que somente um evento significativo como bodas de Jade poderiam promover esta reunião. A missa foi muito bonita e o coral da mana Marta sem dúvida a abrilhantou. A recepção foi maravilhosa, ao mesmo tempo formal e descontraída, onde membros da família que há muito não se viam puderam conversar e matar as saudades. A apresentação do Clip comemorativo foi um dos pontos altos da festa. Depois tivemos os dois excelentes dias no Hotel, reunindo o casal homenageado, todos os filhos com esposas e maridos, netos e bisnetos. Foram dois dias de confratenização total, de brincadeiras, de descontração, de conversas. A festa passou mas nos deixou mais unidos. E mostrou que com boa vontade e participação de todos é possível realizar outros encontros semelhantes.

Com certeza foi mais um episódio na história da família que ficará em nossa memória.

Abraços…Marcelo

2 Respostas to “Festas”

  1. marcia said

    Meu querido, de fato esses encontros e comemorações devem marcar nossa memória afetiva especialmente pela capacidade de nos deixar mais proximos ainda e mais unidos. Estamos mais fortalecidos e alimentados de amor, companheirismo, solidariedade. Te amo. Beijo, Marcia

  2. Marcelo Dutra said

    Oi Mana
    Acho que este maravilhoso encontro promoveu mais que um simples encontro. Promoveu mais união e fortaleceu nossos laços. Isto é que de fato é importante.
    Também te amo muito.
    Beijos…Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: