De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Sexo e Política

Posted by Marcelo Dutra em sexta-feira, 14 março 2008

O fato é conhecido desde a civilização grega e romana. O envolvimento de política com sexo sempre foi uma constante. Lembram-se de Messalina?
As coisas não mudaram muito. Nos tempos atuais continuamos a ver a repetição das mesmas coisas. Não faço qualquer julgamento, apenas comento os fatos:

1. Presidente Bill Clinton deu uma rapidinha com Monica Lewinsky. Foi pego em flagrante e o fato divulgado para o mundo. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo. Sua imagem foi levemente atingida. Monica Lewinsky ganhou muito dinheiro com aparições na mídia.
2. Senador Renan Calheiros teve um caso e uma filha com Mônica Veloso. Foi descoberto por causa de uma CPI e o fato foi para a imprensa. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo. Sua imagem foi até melhorada por ter dormido com uma mulher tão gostosa. Mônica Veloso ficou famosa, posou para a Playboy e ganhou muito dinheiro.
3. governador de Nova Iorque Eliot Spitzer fêz uma bela farra com Andreia Schwartz e prostitutas. Foi denunciado pela própria, que sendo brasileira precisou prestar contas à “Dona Justa” do Tio Sam. Resultado: sua esposa foi a público defendê-lo e perdoá-lo e ele renunciou ao mandato. O acordo que Andreia fez com o promotor Artie McConnell permitirá que ela volte para o Brasil, com todos os seus pertences e mais 150 mil dólares. Quando pisar no Brasil, todo mundo já sabe que ela será entrevistada, posará na Playboy e ganhará muito dinheiro.

As coincidências são muitas, começando pelas escapadas dos políticos e terminando pelo perdão das esposas.

Coisas da vida….
Abraços…Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: