De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Visitas

Posted by Marcelo Dutra em terça-feira, 23 outubro 2007

Estou no Rio de Janeiro, em viagem a serviço, e aproveitando o tempo aqui no hotel para fazer este post.
No feriadão de 12 de outubro tivemos mais uma vez o prazer de estar com nossos pais, que vieram alegrar estes dias. Cada vez acho melhor a presença deles e nos esforçamos para tornar estes encontros o mais agradável possível, de forma a incentivá-los a voltar sempre. Além de ser muito bom para nós aqui, creio que também é bom que eles de vez em quando se desloquem e quebrem um pouco a rotina que vivem em Fortaleza.
E para completar o ciclo de visitas recebemos esta semana Fernanda, amiga de infância de Edna, que mora em São Luis e que eu havia visto ainda criança. Hoje é médica Endocrinologista, mãe e bem de vida. Sua simpatia e disposição são características bem marcantes. Como não conhecia Natal, teve direito aos passeios turísticos reservados aos marinheiros de primeira viagem. São estes passeios que os moradores da cidade raramente fazem, a não ser quando quando chega alguém de fora. A cicerone oficial foi Nídia.
Continuo fazendo minha dieta e caminhadas, e fiz novamente exames de sangue para verificar se as taxas baixaram. Espero que sim, mas o resultado ainda não saiu. No próximo blog divulgo se houve sucesso ou não.
Abraços…Marcelo

5 Respostas to “Visitas”

  1. Anonymous said

    Marcelo,
    Tomara que os exames estejam ótimos. Não se preocupe muito, vá em frente. Gostaria muito de ir ao Rio na passagem do ano, mas ainda não é dessa vez.Bom fim de semana prá vocês.
    abraço da Ritinha

  2. Marco Aurelio said

    Oi Mano
    Que bom que continue as caminhadas e que vc acabe gostando,pra fazer por prazer e não por obrigação.
    Espero que nesses exames as TAXAStenham melhorado e vc relaxe um pouco mais, não se preocupando muito com isso.Aproveite e curta bastante essa linda Cidade Maravilhosa e se der faça algum desses passeios turísticos de marinheiro de primeira viagem e vc vai ver como será interessante.
    Abraços
    Marco Aurelio

  3. Lila said

    Tio Marcelo,
    Eu e o Rapha adoramos rever a familia em Natal, pena que passou tao rapido ne?
    Aproveite a sua viajem ao Rio ta?
    Bjao da Lila

  4. Marcia said

    Meu querido,
    depois de tanto tempo ausente estou de volta por aqui determinada a lhe visitar sempre. Os motivos do sumiço vc bem conhece. A concentraçào no meu trabalho que finalmente acabei. Quer dizer: quase!! Sim, porque após a defesa os professores da banca fazem sugestões e neste momento estou realizando, essa tarefa, ou seja, acatando as recomendações. Somente após esses ajustes entregamos a versão final. Mas agora sem pressào, tudo fica mais facil.
    Li as ultimas postagens pra ficar atualizada das novidades e ja soube q agora vc esta quase um atleta. As caminhadas estao rotineiras e a dieta continua firme e forte. AAqui em casa tb estamos com a alimentação sob controle (a Lana e eu) e ja conseguimos perder 2 Kg cada uma em 15 dias. Nao é muito mas como nao temos tanta pressa considerei um resultado ótimo. Estamos com uma alimentação mais saudável, com arroz integral, masi peixe e frango, muita salada e fruta.So nao consigo manter direitinho no fim de semana. Os quitutes da mana continuam a ameaçar qualquer vontade de fazer dieta. A parte do exercício físico é que ainda nao conseguimos encarar seriamente a nao ser algumas caminhadas de vez em quando, o que sei q nao adianta nada se nao tiver regularidade.
    Mande foto com esses quilos a menos pra eu me animar!!E a Edna tb esta participando desse programa (caminhadas)?
    Bem, por hj. Nas proximas postagens comento mais. Bjo grande, Marcia

  5. Anonymous said

    Saudades meu querido!!
    Beijos da sua quase Jornalista!! Ju

Deixe uma resposta

 
