De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Nossa página de Genealogia

Posted by Marcelo Dutra em sexta-feira, 7 setembro 2007

Embora sem muita pressa continuo trabalhando na pesquisa genealógica da família Dutra. No momento estou concluindo uma página na Internet com o resultado do trabalho realizado até agora. O trabalho já conta com 156 nomes e várias informações importantes. Gostaria que todos visitassem a página e vericassem se encontram erros, datas trocadas ou informações desencontradas para que eu possa fazer as devidas correções. Em paralelo estarei enviando a todos da família um convite para tornarem-se membros da comunidade, o que vai permitir, além da visualização, uma interatividade maior, assim como acréscimo de informações. Ainda não está concluído, pos estou acrescentando fotos e fatos, mas já é possível realizar um bom passeio. O link para acesso encontra-se aí ao lado, na sessão de links.
Visitem. divulguem e comentem.
Abraços…Marcelo

3 Respostas to “Nossa página de Genealogia”

  1. Anonymous said

    Marcelo,
    como você, também me interesso por esse trabalho. Parabéns!
    Estou fazendo uma pesquisa da família da minha mãe, já consegui informações de 186 pessoas.Tenho algumas dificuldades, dá um trabalho…
    Obrigada pela visita, você sempre me estimula a escrever.
    um beijo da Ritinha

  2. igordutra said

    Alo tio marcelo! Muito boa a ideia da pagina da familia! pensei que dava pra gente ir la e nos mesmos incluirmos as informacoes (eu tava tentando colocar a loira la). Me avisa quais informações dela vc precisa? quer uma copia da nossa certidao de casamento? Por procuração, casados em 14/6/2007. O nome da loira é Tabada Melissa Zaffani Dutra.

    No meu cadastro eu coloquei uma foto minha. Posso mandar fotos minhas e da loira tabém pra vc atualizar.

    Ah, descobri que nao tenho o seu email por isso estou escrevendo aqui mesmo! Um grande abraço, Igor

  3. Anonymous said

    Oi Tio! Isso me lembrou um site que eu havia começado a fazer a tal árvore genealógica. O site era este aqui: http://pt.rodovid.org/wk/Pessoa:15636
    Espero que goste!😀

    Beijos da sua sobrinha querida,
    Nane

Deixe uma resposta

 
