De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Estou de Volta!!!

Posted by Marcelo Dutra em sexta-feira, 23 fevereiro 2007

Oi a todos

Minha última postagem foi no dia do aniversário da mana Márcia, dia 16 de dezembro. Dois meses e uma semana. Não houve qualquer motivo especial para este silêncio. Simplesmente eu estava sem vontade mesmo. Neste período muitos fatos ocorreram, os quais vou relembrar agora.

Em primeiro lugar, cronologicamente, veio o Natal. Como sempre nos reunimos na casa dos meus pais em Fortaleza. Sentimos a falta do mano Marcôni, que por motivos justos não teve condições de comparecer. A festa foi muito boa. Fiquei em Fortaleza apenas cinco dias, mas o tempo foi suficiente para matar as saudades da família e de alguns amigos. Houve uma reunião comemorativa aos 30 anos de formatura da minha turma, mas não compareci (conflito de agenda e de informações). Dentre os muitos compromissos destaco uma tarde maravilhosa na casa da Ritinha, onde tomamos café, conversamos e tivemos a oportunidade de conhecer alguns membros de sua bela família. Sem dúvida uma família maravilhosa. Que Deus os mantenha sempre assim, unidos, amigos e felizes. A convivência com meus pais e irmãos também fêz valer a pena estes cinco dias.

Depois veio o Ano-novo. Já de volta a Natal, passamos o Revellion com vários amigos em um barzinho muito gostoso, com direito a muita alegria, muita conversa, comida, bebida, fogos de artifício e as tradicionais promessas para o novo período.

Agora veio o Carnaval. Para nossa alegria, tivemos neste período momino a felicidade da presença dos meus pais aqui conosco durante quase uma semana. A presença deles sempre nos faz muito bem. Altera nossa rotina e procuramos inseri-los na convivência com nossos amigos daqui. Fizemos uma festinha particular de carnaval à antiga, com uma banda tocando músicas carnavalescas tradicionais. Eles compareceram e participaram intensamente, cantando, dançando e alegrando a todos. Hoje eles se foram, deixando um grande vazio aqui em casa. Que voltem sempre, nos trazendo de presente o prazer de sua companhia.

Passado o Carnaval, o ano começa de verdade. O trabalho e a rotina do dia-a-dia retomam o seu lugar. Vamos aguardar os novos acontecimentos e comentar as ocorrências neste blog. Logo estarei de volta.

Abraços…Marcelo

5 Respostas to “Estou de Volta!!!”

  1. Anonymous said

    Oi Marcelo,
    Aleluia! Voltou com todo o gás e boas noticias. Senti falta dos seus escritos. Também tirei férias do blog mas já voltei. Dê um beijo na Edna e nos meninos.
    abração da Ritinha

  2. Anonymous said

    Oi Marcelo,

    Todos os dias quando ligo meu notebook pela manhã, vou direto e acesso os blogs de todos – Igor, Leo, Marcelo e Marcia, para ver se tem novidades.
    E realmente senti falta das suas noticias, que são sempre agradáveis.
    Engraçado que mesmo sabendo que Marcia de há muito nada escreveu depois do Quarto das Paredes Verdes, ainda assim acesso constantemente para ver se de repente ela virou a pagina e resolveu voltar a escrever por lá.
    Passamos o carnaval em Guarajuba com Libia, Marco Antonio e os filhos, e foi bastante agradável.
    Passeamos na praia, bebemos, conversamos, comemos e dormimos bastante.
    Ficamos bem longe da folia, que segundo soubemos foi bem violento na cidade.
    Eu e Diva estaremos em Fortaleza dia 01/março para o casamento de Eric, filho de Genesio, e voltamos na segunda a noite.
    Vai dar pra matar um pouco a saudade da familia.

    Um abraço

    Marconi

  3. Leo Dutra said

    Oi Tio Marcelo,

    que bom que você voltou a escrever. Não sei se meu pai comentou com você, mas recentemente a Fafá, que é casada com o Claudemir me encontrou na internet e perguntou se eu sabia do primo Jaime. Como sabia que meu pai tinha notícias dele, encaminhei o email e depois ele me contou que temos um ‘primo’ preêmio Nobel. Escrevi uma breve historia noblog da gente. Se puder acrescentar algo seria legal, assim como conferir os fatos. Um abraço.

  4. Anonymous said

    Que bom que voltou a escrever, pois tambem quando passo a revistas nos blogs da familia sempre acesso tambem o seu e tinha sentido muito a falta de seus comentarios, como Marconi disse eu tambem espero que tia Marcia volte a escrever, pois o quarto das paredes verdes ja ficou maduro e ela ja pode voltar a escrever. Um abraço da familia Ximenes Martins

    Marco Antonio

  5. marcia said

    Marcèlo querido
    Fico feliz demais com seu retorno. Temí q a crise de inspiração tivesse contaminado vc também, mas entendom q de vez em quando é preciso ferias…ate do blog.
    Tenho tentado voltar mas nao consigo postar nada. Acho q a ausencia demorada me deixou fora definitivamente e como eu queria ficar no memso endereço nao sei mais o que fazer. Ja tentei inclusive seguir as suas orientações e assim mesmo nao deu certo. Vou contnuar insistindo ou entao terei q abrir um novo espaço. Mas de qualquer modo vou voltar a escrever.
    Ate`qualquer hora e Beijo da`sua mana

Deixe uma resposta

 
