De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Blogando da Bahia

Posted by Marcelo Dutra em quinta-feira, 7 dezembro 2006

Após um longo período sem blogar, estou de volta, escrevendo diretamente da linda cidade de Salvador, em um apartamento do Hotel Tropical.
As razões deste afastamento temporário são muitas, mas posso citar as principais como sendo falta de tempo, pois tenho viajado bastante, pouca inspiração e uma nova versão do game “Flight simulator”, que tem me ocupado totalmente quando pego o computador em casa. Além disso, como um dos dois computadores está pifado há bastante tempo, a concorrência tem sido maior para usar o que está em atividade.
Vim a estas terras baianas participar de um Seminário Internacional sobre Gerência de Projetos, minha atividade principal no meu trabalho. O evento iniciou na terça-feira e foi concluído hoje e foi muito proveitoso. Neste momento estou aguardando a hora de ir para o aeroporto. O vôo está marcado para 00:40h, mas nos dias de hoje nunca se sabe quando correrá.
Aproveitei a oportunidade para fazer uma visita ao Marcôni e Maria Diva, que como sempre me receberam super bem, não poupando esforços e sacrificando parte do precioso tempo para passear e conversar. Conversamos, atualizamos as notícias e soube das novidades com relação aos sobrinhos, que estão sempre progredindo na vida pessoal e profissional. O Igor está de parabéns Não somente por seu sucesso nos estudos como no amor, pois está consolidando uma união, com lua-de-mel na Itália.
O Marcôni informou que provavelmente não poderá comparecer à festa de natal esta ano, o que será uma pena, pois esta festa, com todos os irmãos e respectivas famílias já faz parte integrante do nosso calendário. Vamos torcer para que eles encontrem um meio de estarem presentes.
Preciso terminar agora, pois tenho de me preparar para ir ao aeroporto. Vou tentar mais uma vez não demorar tanto tempo sem atualizar o blog.
Abraços a todos…Marcelo

Deixe uma resposta

 
