De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Meu Peugeot é velho?

Posted by Marcelo Dutra em quinta-feira, 14 setembro 2006


Todo mundo já criticou meu Peugeot e já me convenci que devo trocá-lo. Mas vejam só como carro antigo pode ser legal. Depois de ver a foto vocês ainda acham que êle é velho demais? Todos esses carros e muitos outros encontram-se novinhos em folha e funcionando perfeitamente. Não é saudosismo; apenas uma observação de quem adora essas quinquilharias…

Estou preparando um blog com fotos e breve divulgo o endereço.

Abraços…Marcelo

Uma resposta to “Meu Peugeot é velho?”

  1. Manu e Leo said

    tio Marcelo, nos aqui na Australia temos um Mazda 323 ano 1988 na garagem. Quando compramos, em maio de 2005 ele estava com 145.000km, agora esta com 155.000. Segundo o vendedor ele pertencia a uma freira (provavelmente historia de vendedor). Reginaldo (carro antigo tem personalidade) eh bastante economico, faz cerca de 14km/L (estrada)e 9km/l (cidade), mas ai nos preferimos andar de bicicleta. Trocar de carro por que entao? Um abraco.

Deixe uma resposta

 
