De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

A ressaca

Posted by Marcelo Dutra em quarta-feira, 13 setembro 2006

A festa foi ótima. Os amigos, como sempre, prestigiaram e estiveram presentes. São muito generosos. Nos dão mais que merecemos. Meus pais abrilhantaram e viveram os bons momentos junto conosco. Os irmãos, mesmo longe também se fizeram presentes, telefonando e nos dando mostras de carinho e amor. E os filhos dividiram conosco as emoções e a alegria destes dias maravilhosos. Foi assim que passamos a semana passada, em celebração às nossas bodas de casamento. São 25 anos de casados, com direito a todas as emoções próprias de uma vida a dois: problemas e soluções, brigas e reconciliações, tristezas e alegrias, choro e risadas, indas e vindas, angústias, desejos, esperança. Um caldo que, temperado com amor e carinho, bebemos no dia a dia nos deixando mais fortes. Nem tudo foi fácil, mas também não foi tão difícil. O balanço final deste período foi francamente positivo. Reafirmamos nossos votos originais do casamento e nos propusemos a enfrentar juntos mais uma jornada. Nossa meta é vencer e vamos trabalhar para atingirmos.

A semana passou e veio a ressaca. Meus pais retornaram para Fortaleza. Os amigos retornaram à rotina diária. Alguns viajaram. A saudade tomou conta de nossa casa. Mas estamos felizes, satisfeitos.

Agora reiniciamos nossa rotina.

Valeu a pena!!!

Beijos….Marcelo

Uma resposta to “A ressaca”

  1. Juliana said

    Primeiramente, SAUDADES!!!! Mesmo com esse Oceano de distância, quero que saiba que não deixo de acompanhar seus pensamentos!! Aproveito para dizer que você merece sim, e bem mais do que aquilo que recebe!! Beijos bem mais do que especiais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: