De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Dia das mães

Posted by Marcelo Dutra em domingo, 14 maio 2006


14 de maio – dia das Mães.
Minha homenagem às eternas heroínas. Tudo já foi exaustivamente dito nas milhões de mensagens divulgadas. Meu reconhecimento às mães da minha família, que tanto fizeram e ainda fazem por nós.
À minha mãe, à Edna, Marta e Márcia, Diva e Velma. À Marília. E a você, Ritinha, que também já é da família. Cada uma é única, cada uma a seu modo soube dar conta desta difícil missão. O amor é o denominador comum a todas. Vocês mostram que ser mãe não é padecer no paraíso, como disse um poeta. Vocês souberam criar um paraíso para nós, e participam deste paraíso.
Parabéns a todas. Que cada filho saiba reconhecer o amor e a dedicação de vocês.
Beijos…Marcelo

3 Respostas to “Dia das mães”

  1. Anonymous said

    Oi Marcelo,
    Obrigada por me colocar neste texto. Beijos para todas essas mulheres que você homenageou. Conhecer vocês tem sido muito gratificante para mim. É o sentimento ampliado da minha ligação afetiva com a menina La Dutra. Deixei no memórias um recadinho para o Marconi e a Diva não tenho o email deles.
    abraço da Ritinha

  2. marcia said

    Obrigada meu querido!! vc, como sempre, presente. Ontem estivemos na mamae, à noitinha, comemorando. Foi alegre e descontraido, sem stress! Nessas datas, vcs sempre fazem mais falta.Um abraço especial em Edna, bem atrasado, pelo dia das mães e pra vc um beijinho saudoso de sua mana

  3. Anonymous said

    Oi Marcelo
    Obrigado tambem pela minha parte(Velma) nesta homenagem.Pra Ritinha tambem meus parabens,mesmo atrasado.
    Foi bem descontraida a comemoração lá em mamãe.mas sentimos a falta de voces.
    Forte abraço,
    Marco Aurelio

Deixe uma resposta

 
