De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Mais um feriadão

Posted by Marcelo Dutra em sábado, 22 abril 2006

É tanto feriadão seguido que nem sei mais o que fazer com eles. Não que seja ruim, mas sem grana bastante para aproveitar não vale a pena mesmo. E tem mais um na próxima semana!
Ontem fomos a um delicioso jantar na casa de um casal amigo, onde as massas eram o prato principal. Três tipos de massas, cada uma melhor que a outra. E um bom vinho para acompanhar. Quem não foi não sabe o que perdeu!
Tenho sentido falta dos amigos aqui no blog. Não sei o que está acontecendo, mas os contatos tem sido cada vez mais esporádicos. Até minha amiga Ritinha, sempre tão presente, anda afastada. Aliás seu último post foi há muito tempo atrás.
Talvez os últimos posts não tenham mesmo sido tão interessantes, mas acho ótimo quando aparece alguém para mandar um abraço ou um simples “oi”.
Coloquei mais alguns links na lista de links aí ao lado. Achei bastante intreressantes e divido com todo mundo.

Abraços…Marcelo

5 Respostas to “Mais um feriadão”

  1. Anonymous said

    Marcelo,
    veja só as causas do meu desaparecimento: fiquei sem ” secretária do lar” desde o dia 31/3. ( péssimo, fico meio perdida) As meninas tiveram a virose e deixamos de ir para a serra nos feriados, para completar tive um pique de pressão alta , fui até para a emergência do Monte Klinikum. Estou fazendo vários exames e já estou numa dieta daquelas… Acha pouco? o computador pifou… só ontem é que voltou. Li os textos atrasados e deixei recados em todos. Logo, logo tudo vai melhorar.
    tudo de bom prá vocês
    abraços da Ritinha

  2. Marcelo Dutra said

    Acho pouco não Ritinha. Talvez seja egismo mesmo. Pensei mais no prazer que sinto com suas visitas. Tenha uma boa recuperação…Saúde!!!
    Abraços…Marcelo

  3. Anonymous said

    Oi Marcelo,

    Nao desanime. Estou sempre lendo seu blog. No meu caso a ausencia se explica pelo susto que passei no ultimo mes.
    Agora esta tudo bem.

    Marconi

  4. MARCIA said

    Oh meu irmão, de fato eu andei sumida mesmo,envolvida c mtas coisas diferentes e pra completar meu pc tb pifou. Mas assim como a Rita, tirei o atraso dos ultimos textos e comentei. Vai ficar td normal d enovo. Abração pra todos e um bjo carinhoso pra vc .

  5. Anonymous said

    Oi Marcelo
    Estou sempre vendo seus textos e as vezes não faço comentários por displiscência mesmo,mas vou me lembrar de sempre dizer pelo menos o “oi”.
    Este mes aqui em casa tambem foi um mes do quebra-quebra:TV da virna,mq lavar louça,mq lavar roupa,fone sem fio,PC do Felipe,PC da velma,micro ondas, ufa…
    mas ja esta tudo bem.
    Abraços
    Marco Aurelio

Deixe uma resposta

 
