De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Blogar é preciso!!

Posted by Marcelo Dutra em quarta-feira, 12 abril 2006

A cada dia que passa sinto como este blog tem sido importante para mim. Meus escritos são resultado da vontade de desabafar, de demonstrar alegria, tristeza, amor, de comentar fatos, de mostrar coisas que vejo e leio, coisas que considero interessantes. Neles, além de sentimento, existe muito de pesquisa, de leitura, de busca pela melhor palavra, pelo melhor texto. Consulto dicionários, livros, artigos da Internet, leio outros blogs, de gente conhecida e de gente desconhecida. Alguns textos são feitos de uma só vez, sem intervalos. A maioria, porém trabalho bastante para construir. Preocupo-me com o conteúdo e também com a forma. Acredito que os leitores merecem esse cuidado. Propus-me manter este blog em 2006 e estou cumprindo, muito mais por prazer que por obrigação. O exercício de escrever semanalmente ou às vezes mais de uma vez por semana tem melhorado minha forma de expressão e tem me feito crescer interiormente. Não escrevo somente para mim, razão pela qual é importante saber que outros tomaram conhecimento, através de comentários. Leio e releio todos, várias vezes. Alguns textos são dirigidos para alguém em particular, outros são para todos e alguns são somente para mim. Não mantenho uma linha definida de assuntos. Procuro diversificar e tratar um pouco de tudo. Arte, política, ética, amor, cotidiano, desabafo, indignação são e serão tratados aleatoriamente.
Vou continuar e vou tentar melhorar cada vez mais. Blogar é preciso!!!!!!!
Abraços…Marcelo

2 Respostas to “Blogar é preciso!!”

  1. Anonymous said

    Oi Marcelo,
    dou o maior apoio nesse seu jeitão de curtir o blog.Prá mim serve até de terapia algumas vezes. Cadê a Edna? Era joia que comentasse os textos do maridão. Vá em frente
    abraço da Ritinha

  2. marcia said

    meu querido….q saudade!!!
    pois é, vc ta indo tao bem nesse blog…é tao prazeiroso encontrar suas noticias, suas opiniões, saber das coisas e dos fatos q lhe deixam feliz, chateado ou ate indignado, ir com vc em algumas reflexões. gosto como vc escreve. sua linguagem é simples, mas sei do cuidado, do esmero q tem em tudo q faz.
    de fato, blogar é preciso.
    bjo grande

Deixe uma resposta

 
