De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Aqui com meus botões…

Posted by Marcelo Dutra em quinta-feira, 16 março 2006

Ano passado descobrimos a maravilha do blog Aqui com Meus Botões, que a Márcia, a menina La Dutra, estreou e manteve bem abastecido de belos textos, mostrando sua beleza interior, suas angústias, seus desejos, seus encantos, seus pensamentos, enfim. Ali ela se mostrava por inteiro, se expunha, mostrava a beleza de sua alma e a generosidade de seu coração. Não esqueço aquele texto onde ela homenageou Ritinha, sua grande amiga, blogueira experiente, e através do qual chegamos a conhecê-la. Saudade de Filha Acostuma?…foi um marco, um relato quase épico sobre a saudade da filha distante. A homenagem ao pai mostrou uma capacidade ímpar de descrever situações e demonstrou o carinho, o amor e a admiração ao profissional e à figura paterna. Até que surgiu um quarto de parede verde, onde o filho foi a figura principal, o protagonista daquele depoimento.
E de repente, sem aviso prévio, tudo parou. O que era doce acabou. Ficamos sem os textos, perdemos esta fonte de prazer. Não sei que razões levaram-na a abandonar o blog, nem farei qualquer juízo de valor. Sei que estamos com saudades, como crianças de quem foram retirados os brinquedos. Ficamos como veleiros em alto mar quando chega a calmaria.
Estamos esperando, com calma e esperança, seu retorno. Sabemos que voltará. Que seja breve!!
“tu és responsável por aquilo que cativas”.

Abraços…Marcelo

3 Respostas to “Aqui com meus botões…”

  1. Anonymous said

    Marcelo,
    que coisa linda, escrita com a voz do coração. Seu texto tá lindo e pode ser que agora ela entenda a falta que sentimos . Amanhã vamos nos encontrar, bota-fora da Nagélia nossa amiga que está indo para Barcelona.
    abraços da Ritinha

  2. marcia said

    ai meu irmão,
    vc é tao doce como doce é o gosto do prazer e da alegria das lembranças boas. puro deleite e emoção ouvir suas delicadezas explicitas. ego massageado, peito cheio. amor em profusão e prazer em saber que palavras escritas, reunidas, transformadas em textos arrancados aqui do fundo do coração lhe causaram tamanha emoção e melhor ainda…deixaram saudade.
    eu sei q vou voltar. não sei lhe dizer quando. não posso lhe fazer promessas.não seria justo. mas sei q vou voltar.por prazer, por desejo, por causa do meu eu q as vezes eu mesma desconheço e não se revela, por vc, por ela , nossa ritinha e por todos q delicada e carinhosamente me incentivam a continuar.
    vc tb tem se revelado muito por aqui. cada vez mais sensível e encontrando o tom e as palavras certas pra falar das suas emoções. hoje vc foi especialmente feliz nesse encontro.sinto-me homenageada e feliz. amo vc. beijo grande meu querido.

  3. Anonymous said

    Marcelo,

    Acho que voce disse tudo que gostariamos de falar. Realmente estamos sentido falta dos textosn da mana Marcia.

    Marconi

Deixe uma resposta

 
