De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Eles estão vindo!!!!!

Posted by Marcelo Dutra em segunda-feira, 20 fevereiro 2006


Os meses de janeiro e fevereiro transcorreram sem muitas novidades ou surpresas. Depois das festividades de fim de ano tudo entrou em uma rotina enervante, sem acontecer nada digno de nota. Isto prá não falar em problemas de saúde na família. Mas como sempre depois da tempestade vem a bonança, eis que uma exelente notícia aparece. Trata-se da vinda dos meus pais a Natal, para quase uma semana de bate-papos e passeios. Sim, eles resolveram nos dar este belo presente. Sei que ao final o tempo terá sido pouco, mas suficiente para nos encher de alegria e felicidade. Interessante como à medida que o tempo passa esse carinho e afeição pelos pais vai aumentando. Acho que a idade vai cuidando de nos mostrar a importância dos nossos pais, de uma forma bem diferente do que ocorria na juventude. É uma vontade que não se fundamenta mais em necessidade material. É vontade de estar junto somente por estar, vontade de fazer carinho, de demonstrar amor. E sinto isso da parte deles também. Estamos infinitamente mais próximos que há muitos anos atrás.
Então que cheguem logo, que nos tragam bons momentos, boas recordações. Não poderia haver um carnaval mais animado. Estamos aqui de braços e corações abertos. Obrigado por virem. Seu cantinho aqui já está preparado!!!

5 Respostas to “Eles estão vindo!!!!!”

  1. Anonymous said

    Oi Marcelo,

    Ano novo e blog novo. Bom vc ter voltado pois fica mais facil sabermos das noticias dse voces.
    Por aqui tudo bem. Final do ano e tempo de festa da nossa familia, pois alem do Natal e Ano Novo temos aniversario de Maria Diva (15.12), aniversario de casamento (04.01) e aniversario de Marconi (06.01). Tivemos muitas visitas dos familiares – Marco Aurelio, D.Diva, Dr. Sinesio, Libia, Marillac, Bruno, etc.
    Foram dias bastante agradaveis.
    A novidade por aqui e que Bruno de Marillac vai passar o ano de 2.006 em Salvador estudando. Trancou a matricula no segundo ano de Direito, e fez novo vestibular para jornalismo.
    Igor, Leo, Manuela sempre mandam noticias e estao bem. Tiago agora mais envolvido com a faculdade e estudando mais agora.

    Marconi

  2. Anonymous said

    Marcelo e Edna,

    Parabéns pelo blog novo, achei mais bonito, mais leve.Sei que o carnaval de vocês vai ser uma maravilha ,aproveitem todos os momentos dessa convivência amorosa. Iremos para Guaramiranga com uns amigos.
    beijo da Ritinha

  3. Anonymous said

    Oi Marcelo
    A esta altura vcs ja “brincaram” bastante carnaval com papai e mamâe,pois já é 2ª feira de carnaval.
    Por aqui estamos sós(eu e velma)pois Caio foi pra praia da Pipa,Felipe foi pra Camocim com o pessoal da Nilena e Virna foi pra Taíba com a turma da faculdade.Gostei do novo blog e espero ver vc aqui com mais frequencia.Um grande abraço pra vc e todos que estão aí.
    Marco Aurelio

  4. marcia said

    marcelo querido!!!Olha eu aqui outra vez!!! Pois é, achei seu novo endereço e gostei mto do visual. como ha mto tempo não conseguia acessar o antigo, encontrei varios posts que eu não havia lido ainda e amei fazer esse passeio. o carnaval aqui esta uma delícia. sossegado, sem sobressaltos. do jeito que eu queria. tenho acordado beeeem tarde e ido a praia diariamente comer uns deliciosos e enormes caranguejos, lí , fui ao cinema, assistí alguns DVDs e pra completar,acompanhei os desfiles das escolas pela TV ( que eu adoro, acredita? )enfim, ate agora, ta tudo ótimo. a unica coisa q faltou foi pique pra estudar. não conseguí me concentrar nas leituras dirigidas.que saco!!! e sobre isso confesso que ja estou me desesperando pq não consigo avançar e o tempo ta se esgotando. tenho ate junho pra defender o meu trabalho q ainda esta mto atrasado. ufa!!vou tirar uns dias de ferias em março e o mes de abril inteiro pra trabalhar duro nisso.
    quanto ao meu blog ainda não conseguí voltar a escrever e não sei explicar a razão dessa ausencia. parece q as ideias são tolas, as palavras fogem e não se unem pra formar algo com sentido , sei lá, mas não tenho gostado de nada. estou literalmente travada. mas sei q é temporário e q qualquer hora eu volto a conversar aqui com meus botões.gostei de escrever e foi uma experiencia deliciosa q eu quero voltar a viver. por um tempo me cobrei mas decidí relaxar e aguardar sem stress que a minha mente e o meu coração entrem em sintonia novamente e que as palavras surjam. ate lá vou deixando por aqui meus recadinhos. beeijo enorme de sua mana
    EM TEMPO: Se tiver um tempinho mostre a paizinho meu blog. acho q ele nunca viu ( sei q ele não aprecia mto esse estilo coloquial) mas talvez ele goste de ler o texto q fiz pra ele. outro beijo.

  5. Anonymous said

    Oi Marcelo,
    Veja que lindo a menina promete que vai voltar a para nossa alegria e de todos que curtem o seu jeito de escrever.
    abraço da Ritinha

Deixe uma resposta

 
