De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

O Retorno…

Posted by Marcelo Dutra em domingo, 19 fevereiro 2006

Aloooooooooooo…………Se pensavam que eu não voltaria enganaram-se completamente. Aqui estou eu vivinho e pronto pra reiniciar as atividades deste blog no ano de 2006. Alguns probleminhas de ordem técnica e também de preguiça me deixaram um pouco afastado, mas sinto que tá na hora de voltar. Pra ninguem esquecer, escolhi o dia de hoje, com o big show dos Rolling Stones, pra marcar o retorno.Muito breve estarei mudando este blog para outro endereço, pois a AOL vai fechar as portas e vou ter de mudar de provedor. Já estou passando os arquivos do blog para o novo endereço, e não pensei que fosse tão trabalhoso. Não existe um programa para fazer isto de forma automática. É trabalho manual mesmo…e muito. Mas já estou quase no fim. Logo que estiver pronto informarei o novo endereço.Um grande abraço pra todos. Por hoje fica apenas este aviso. Logo logo estarei contando as novidades…..
Publicado em 18/02/2006 20:14

Uma resposta to “O Retorno…”

  1. Marcelo Dutra said

    Oi Marcelo
    Fiquei muito feliz com a sua volta e espero muito em breve ler suas deliciosas cronicas e comentarios.Acho que a data do retorno não poderia ser melhor que esta do dia do show dos Rolling Stones no Brasil(Aliás o show foi lindo,monumental, grandioso e inesquecível.
    Um grande abraço
    Marco Aurelio

    Comentario enviado por Marco Aurelio às 11h46 em 19.02.2006

Deixe uma resposta

 
