De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Ritinha

Posted by Marcelo Dutra em sábado, 18 fevereiro 2006

Definitivamente não tem mais volta. Ritinha agora faz parte desta comunidade, e tomei a liberdade, mesmo sem consultá-la, de colocar o link para o blog dela aqui no meu. Se ela passar por aqui e não concordar, tirarei sem nenhum problema, mas é que eu gostaria de compartilhar com todos o prazer de ler seus textos.Ritinha, minha cara, seja bem-vinda!!!!
Publicado em 24/10/2005 00:49

2 Respostas to “Ritinha”

  1. Marcelo Dutra said

    Oi Mano
    Tambem gostei de vc ter incluido o blog da Ritinha num link do seu,pois facilita a entrada,alem de ser um prazer visitar o blog da Ritinha.
    Estou sentindo sua falta.
    No momento estou em Salvador e devo ficar por aqui ate dia 15/11.
    Um forte abraço
    Marco Aurélio
    Comentario enviado por Marco Aurelio às 01h39 em 04.11.2005

  2. Marcelo Dutra said

    Oi, Marcelo
    foi uma surpreza encontrar vc nas memórias, obrigada pela visita e volte sempre fiquei feliz. E participar do link do blog do Marcelo é um prazer , pois estou curtindo muito ” essa irmandade”. Conversei com a Márcia quero conhecer essa família tão bonita.
    abraço da Ritinha
    Comentario enviado por Ritinha às 15h19 em 24.10.2005

Deixe uma resposta

 
