De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Edna

Posted by Marcelo Dutra em sábado, 18 fevereiro 2006


Criei uma conta de e-mail para Edna e ao abrir meu correio encontrei uma longa mensagem de amor. Fiquei tão feliz que achei que poderia falar sobre isso aqui no blog. Não vou reproduzir a mensagem, mas foi uma massagem no ego! Não foi a primeira vez, mas teve um gostinho especial. Foi doce, carinhosa, gostosa mesmo!E fico pensando porque a gente não faz isso sempre. Ouvir é bom, mas ler é melhor porque fica registrado, a gente pode reler quando tiver vontade, e o ato de escrever parece que demontra um compromisso maior que simplesmente falar.Ela é uma grande mulher, grande companheira, grande mãe. Mesmo quando brigamos não consigo me ver ao lado de outra pessoa. Tinha de ser ela. E foi. E será. Acho que formamos um belo casal, e muita coisa boa ainda vai rolar em nossas vidas. Não tenho o dom da poesia. Se tivesse faria um poema agora, ao vivo e a cores. No entanto digo prá ela uma frase nada original, mas verdadeira:Filhinha te amo….
Publicado em 06/11/2005 03:34

3 Respostas to “Edna”

  1. Marcelo Dutra said

    Oi Marcelo,

    Bom quando vemos que ainda existem casais como vocês, felizes e apaixonados mesmo com o passar dos anos.

    Marconi

    Comentario enviado por Marconi às 01h26 em 15.11.2005

  2. Marcelo Dutra said

    oi mano querido , ja tava ficando c saudade. mas sei como eh isso… o tempo não dá moleza e tem horas q é preciso escoher: casa, filhos, amigos, estudar, blog,o q fazer?? eu tb não tenho conseguida dar conta …enfim…o bom é q vc ta aqui de volta e assim com o coração cheinho de amor pra dar. que delicia receber declarações hein??fico feliz por voces. a edna eh uma pessoa mto querida e mto facil da gente gostar. sem complicações, não faz cobranças, é carinhosa, solidaria, aceita o meu jeito de ser ( q nao é mto facil, eu sei) e ainda por cima tem uma maneira mto especial de lidar com a familia inteira. fico feliz demais de vcs estarem bem bem e torço pra que seja sempre assim. beijo bem grande nos dois pombinhos. marcia

    Comentario enviado por marcia às 15h20 em 12.11.2005

  3. Marcelo Dutra said

    Marcelo, obrigada pela visita. Gostei do seu comentário, blog é assim mesmo, serve tanbém de terapia .Bom fim de semana para vocês.
    abraço da Ritinha

    Comentario enviado por Ritinha às 15h48 em 11.11.2005

Deixe um comentário