De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

É assim que gosto!

Posted by Marcelo Dutra em sábado, 18 fevereiro 2006


É disso que vivo. Dessas coisinhas simples do dia a dia. Que pode haver mais gostoso que um almoço com a família? pode ser um jantar, um café, um lanche, um piquenique, qualquer coisa. Não lembro o que comemos, mas não esqueço que estivemos juntos, brincando, jogando conversa fora. Talvez eles não tenham essa mesma percepção, mas não importa. Eu tenho. Isso me faz feliz. São meus amores, minha vida, meu orgulho.
Publicado em 05/12/2005 01:36

3 Respostas to “É assim que gosto!”

  1. Marcelo Dutra said

    Oi Marcelo, meu querido
    Estive fora do ar por alguns dias ma sja estou de volta e não poderia deixar de passar por aqui. Eu também, como vc, curto muito essas coisas do dia a dia, principalmente esses momentos de estar junto. Breve vamos tb poder curtir isso juntos por aqui. Bjo no coração.

    Comentario enviado por marcia às 03h59 em 13.12.2005

  2. Marcelo Dutra said

    Marcelo,
    as coisas parecem simples mas nos
    dão grandes lições de vida. Continue a colecionar esses momentos com carinho, fazem parte do nosso acervo afetivo.
    bom fim de semana prá vocês
    abraços da Ritinha

    Comentario enviado por Ritinha às 17h59 em 11.12.2005

  3. Marcelo Dutra said

    Marcelo,

    Você tem razão. São esses momentos simples que nos dão alegria.
    Devemos aproveitar enquanto isso é possível, pois a medida que o tempo passa vai ficando mais difícil reunir todos da família, pois cada um toma seu rumo na vida e assumem novos compromissos.
    Este ano vamos ficar aqui em Salvador no Natal com a companhia de Tiago enquanto Igor vai para o leste Europeu e Leo pro Timor Leste, coisas difíceis de imaginar há muito pouco tempo.
    Veja a programação de Igor “sairemos de Bruxelas dia 22/12, com destino a Praga na Republica Tcheca (já ia fazer um trocadilho). Depois vamos para a Latvia (acho que é Letônia), Eslováquia ou Polônia, e voltamos dia 4/1 de Budapeste, Hungria para casa”.
    Já Leo e Manuela vão de lua de mel pssar 30 dia no Timor Leste mergulhando e conhecendo o país.
    Se tiverem curiosidade podem ver no blog dos dois mais detalhes das viagens.

    Marconi

    Comentario enviado por Marconi às 20h27 em 05.12.2005

Deixe uma resposta

 
