De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Papeando…

Posted by Marcelo Dutra em sexta-feira, 17 fevereiro 2006

Estou aqui a ouvir as Bachianas nº 5, do Villa Lobos, e isso me deixa em estado de letargia completa. Quem ouvir sentirá….O dia hoje foi regado a música antiga tocada no violão por meu cunhado Magno para o meu deleite. Só pra ter uma idéia do estilo, a que mais ficou marcada foi “Lábios que beijei”, gravada por ninguém menos que Orlando Silva (Quem lembra do cantor das multidões?). Também assisti dois filmes, dentre os quais “Batman begins”, que gostei muito. Agora estão todos em casa, do geitinho que eu gosto. Breno e Marcela com os respectivos assistindo filme, Edna e Magno jogando baralho e eu aqui enchendo linguiça, sem ter muito o que falar. Pita e Marise não vieram hoje participar do baralho, pois foram a um compromisso juntamente com tio Delby e Gugusta. Aliás tio Delby, a cada converso que mantenho gosto mais dele. É um homem do bem, antenado em tudo que ocorre, de conversa boa e solta, nada conservador e sempre de bom humor. Nunca o vi reclamar da vida, embora esteja aqui em tratamento de saúde.Continuo visitando sempre o blog da tia Márcia e o do Igor, ambos muito bons. Com relação ao da tia Márcia vi nos comentarios que a amiga dela (Rita) postou um comentário e falou da gente (eu e Marco Aurélio). Interessante como mesmo sem conhecer eu passei a gostar dela também, tipo amiga da minha irmã é minha amiga.A todo um grande abraço e boa noite……
Publicado em 15/10/2005 21:35

Uma resposta to “Papeando…”

  1. Marcelo Dutra said

    A música bachianinha n° 01 de Paulinho Nogueira é linda , eu acho que vou passar ainda alguns mêses para tocar bem.
    Comentario enviado por Magno Frias às 13h40 em 17.10.2005

Deixe uma resposta

 
