De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

De volta

Posted by Marcelo Dutra em sexta-feira, 17 fevereiro 2006


Estou de volta após alguns incentivos e empurrões expressos nos comentários recebidos. Os comentários são sempre bem vindos. Não posso deixar de fazer um elogio ao blog da tia Márcia, que conheci hoje e fiquei simplesmente deslumbrado. Recomendo a todos uma visita, e o endereço está no link aí ao lado. Ela está se revelando uma verdadeira escritora, expressando-se de forma magnífica e transmitindo de forma bem clara todos os seus sentimentos. Aliás vou aceitar a ajuda que ela ofereceu quanto a uma informação de um membro da família Dutra que migrou de Minas Gerais para Baturité. Quem sabe pode estar aí o elo perdido na minha pesquisa?Recebi também comentários do Pita, escritos de maneira muito original, provalmente baseados nos profundos estudos que tem feito da obra de Lacan, e que são sua marca registrada.Aproxima-se o dia do referendum sobre a probição do comércio de armas no Brasil e já fiz minha escolha: vou votar SIM à proibição. Embora eu considere que existem argumentos fortes para ambos os lados, na dúvida voto pela paz e pela não violência. E já dei o exemplo: entreguei minhas armas à polícia, sem remorsos e sem saudades.Quero informar que agora também sou membro da comunidade Orkut, e ficaria muito feliz se todos me incluissem como amigo na mesma. É mais um canal de comunicação entre nós.E como falei da tia Márcia, estou colocando, em sua homenagem, uma foto dela (e da minha filhota) no Natal de 2004.Vamos continuar incentivando, participando e ampliando a comunicação em nossos blogs, visitando e comentando sempre que possível. Isto vai estreitar mais nosso relacionamento.PS.: eu já havia escrito todo este post e o perdi ao mudar de página. Tentei reproduzir tudo que tinha escrito antes, mas não consegui totalmente. O que a gente escreve pela primeira vez parece que é sempre melhor……Até o próximo post.
Publicado em 11/10/2005 22:25

2 Respostas to “De volta”

  1. Marcelo Dutra said

    Oi Marcelo,

    Estive fazendo uma pesquisa sobre o referendum do desarmamento e estou certo que o NÃO vai ganhar disparado, o que se confirma pelos comentários que estão colocados ai no seu blog.
    Acho que com a propaganda dos globais o tiro saiu pela culatra, pois não convencem a ninguém a não ser pela certeza do gordo cachê que embolsaram.
    Meu irmão reveja seu voto, pois ninguém é a favor da violência ou quer portar arma, mas não podemos ser tolhidos de mais esse nosso direito.
    Comentario enviado por Maraconi às 19h34 em 21.10.2005

  2. Marcelo Dutra said

    Mar & Gil…Cela (sel-F-ando….U-blog!!!
    Comentario enviado por pita às 13h50 em 12.10.2005

Deixe uma resposta

 
