De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Fim de Semana…

Posted by Marcelo Dutra em quinta-feira, 16 fevereiro 2006

Hoje é sábado, dia de ócio…..Passei todo o dia em casa, alternando entre shows em DVDs e internet, muita internet.Entrando na onda do momento agora estou acessando o Skype. Quem tiver disposição e vontade pode bater um papo comigo. Meu nome skype é marcelofmdutra.Neste momento estou me preparando para uma noitada de baralho. O Pita e a Marise devem chegar em breve para serem nossos parceiros e/ou adversários. Estou bem afiado nesta arte……Não vou colocar foto hoje, mas logo logo estarei mostrando algumas.Depois falo sobre minha máquina, que parece que perdi.
Publicado em 01/10/2005 19:37

Uma resposta to “Fim de Semana…”

  1. Marcelo Dutra said

    há-q-ah-VER + com.paixão e treinamento…
    sín~ o mar tão K-almo n~si-trans (FOR)mar(á)
    in-tuia e n~K-Lá ( rá -pido in-melé-K ( du
    para(G)uai….!!!!
    Comentario enviado por pita às 11h49 em 10.10.2005

Deixe uma resposta

 
