De tudo um pouco

Divagações, opiniões, reflexões, livre-pensar…

Começando…

Posted by Marcelo Dutra em quinta-feira, 16 fevereiro 2006


Esta é minha mensagem inicial. Neste espaço os amigos e familiares podem escrever comentários, opiniões, textos, poesias, piadas e tudo o mais que desejarem.Fotos também serão divulgadas aqui. Prá começar segue uma foto da família….
Publicado em 30/09/2005 21:20

2 Respostas to “Começando…”

  1. Marcelo Dutra said

    Olá, vc não me conhece, mais estou enviando este e-mail, para lhe dizer que sua familia e seu blog é muito bonita.
    Juliana
    Comentario enviado por ju às 16h03 em 19.10.2005

  2. Marcelo Dutra said

    Oi meus amores…que foto mais linda!!
    Que bom poder ficar em contato com voces nesse espaço também. Pra quem gosta de escrever é uma delícia..Depois divulgo o meu
    Bjinho pra Edna , Breno e Cela. Um abração pra vc.
    Comentario enviado por marcia às 20h04 em 02.10.2005

Deixe uma resposta

 
